Ipu (CE): Show do Wesley Safadão no Grêmio foi um sucesso de público

Cantor cearense foi a segunda atração da noite dos festejos de São Sebastião, além dele Toca do Vale e Luis Marcelo e Gabriel fizeram apresentação.

Na noite desta quinta-feira (18), o cantor cearense Wesley Safadão levou milhares de pessoas ao Grêmio Recreativo Ipuense, em Ipu, na Região Noroeste do Estado do Ceará, 296 km Fortaleza. O tradicional ocorre durante a comemoração da festa do padroeiro da cidade, que é São Sebastião.

O cantor e compositor que atualmente tem um dos cachês mais altos e está estourado em todo o Brasil trouxe um misto de músicas mais antigas e conhecidas do público cearense e também canções de repertórios recentes. O repertório foi empolgante e levou o público ao delírio.

O show do cantor em solo ipuense deixou os fãs do cantor em êxtase e mostra que ele é digno de ser considerado o melhor artista da atualidade no Brasil. Além dos ipuenses, fãs de cidades da região como Ipueiras, Hidrolândia, Guaraciaba do Norte, Pires Ferreira, Santa Quitéria, Reriutaba, Sobral e Fortaleza marcaram presença.

Wesley subiu ao palco por volta de 1 manhã e sua apresentação durou aproximadamente 2 horas. O Portal Ipu Post acompanhou e registrou toda a apresentação com fotos e vídeo durante apresentação do cantor. A dupla Luis Marcelo e Gabriel bastante conhecida em Ipu abriu a festa e Toca do Vale fechou se apresentando até o amanhecer.



 

   

Fonte: Ipu Post/Jardel Pessoa
Compartilhar no G+