Ipueiras (CE): Criança de três anos morreu afogada em uma piscina nesta quinta (04).

Imagem ilustrativa
Uma verdadeira tragédia foi registrada no final da tarde desta quinta-feira (04/01/2018), no município de Ipueiras, quando uma criança de apenas três anos de idade, acabou morrendo afogada dentro de uma piscina.

O fato aconteceu na localidade de Cruz das Almas que fica na região da serra no município de Ipueiras, e a vitima foi a criança de nome Miguel dos Santos Azevedo Abreu, três anos, residente em Cruz das almas, zona rural de Ipueiras.

Em conversa com a nossa reportagem o SD Chagas da PM de Ipueiras, informou que a polícia foi acionada pelo hospital local dando conta de que uma pessoa teria dado entrada no hospital, vítima de afogamento.

Ao chegarem no hospital os PMs constataram que a vitima de tratava da criança de nome Miguel. Ainda segundo o SD Chagas, familiares da criança relataram que a criança estava atrás de uma bola próximo a piscina na casa da família, e quando os familiares deram conta que a criança tinha se ausentado, e que foram procurar a criança, já encontraram a mesma desfalecida dentro da piscina.

A vítima ainda foi levada para o hospital municipal de Ipueiras mais já deu entrada em óbito.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+