Ipueiras (CE): Motocicleta é furtada em frente ao Hospital Municipal

Neste domingo (21), por volta das 19h00min foi acionada a Polícia Militar, na Rua Coronel Vicente Possidônio, n°438, Bairro Centro, Ipueiras. Por ter sido vítima de um furto Antônia Amélia de Carvalho e Silva, funcionária pública.

Da vítima foi subtraída uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, ano 2003/2003, placa HYD – 5656 – Ipueiras – CE, final do chassi: 252174.

A composição da VTR 7212 composta pelos 1° SGT Carlos Soares, SD F. Junho e SD Oliveira. Foram acionados via 190 da existência de um furto. Quando o policiamento se fez presente no local a vítima narrou que pela manhã ao chegar no hospital, estacionou sua motocicleta em frente ao mesmo, porém a noite, quando saiu para se dirigir a sua residência o veículo já não se encontrava mais no local, nesse momento a vítima entrou em contato com o policiamento para narrar o acontecido.

O policiamento realiza diligências no sentido de obter informações que possam levar ao paradeiro da motocicleta, porém, até o presente momento sem êxito.

Fonte: Tony Sales
Compartilhar no G+