Juiz tem segurança policial reforçada após ameaça de facção criminosa no Ceará

Tribunal de Justiça do Ceará solicitou reforço na segurança de um juiz que atua na cidade de Senador Pompeu após ameaças em uma mensagem escrita com assinatura de uma facção criminosa.

"Estamos exigindo a transferência do nosso irmão: Gel, que está cercado pelos vermes [de uma facção rival", diz a mensagem. Segundo a Secretaria de Justiça do Ceará, responsável pelo sistema prisional no estado, dois homens armados pararam nas proximidades do fórum de Senador Pompeu e efetuaram disparos de arma de fogo para o alto.

"A Polícia mantém diligências na região, com o objetivo de localizar e capturar os responsáveis pela ação criminosa", diz a pasta em nota.

"O Tribunal de Justiça do Ceará, imediatamente, solicitou as devidas providências junto à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, para que fossem tomadas as medidas necessárias", diz o tribunal, em nota.

O Tribunal informa ainda que "está dando todo o apoio ao magistrado", inclusive enviou um tenente e equipe para reforçar a segurança do juiz.

Fonte: G1
Compartilhar no G+