São Benedito (CE): Tenente M.Neto deixa o comando do pelotão da PM

Tendo assumido o Comando do 2° Pelotão PM de São Benedito no dia 11 de fevereiro de 2017, o Tenente M Neto no transcorrer de quase um ano a frente da PM local, desenvolveu em sintonia com seus Comandados um brilhante e exaustivo trabalho no combate a criminalidade e manutenção da Ordem Publica no Município.

As dificuldades e adversidades foram constantes. Contudo o espírito perseverante e a firmeza com que se buscou dia a dia trazer a sensação de segurança ao Cidadão São Beneditense, passou a ser um gás a mais para cada integrante sob suas ordens direta.

Dezenas de armas de fogo foram apreendidas e retiradas de circulação outras dezenas de indivíduos envolvidos diretamente com o crime foram presos. Mandados e mais mandados de busca e apreensão foram organizados e dado cumprimento. Nesse período em que esteve a frente da PM de São Benedito, o Dedicado Oficial foi condecorado pelo Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Ronaldo Viana com a Medalha José Martiniano de Alencar, justamente pelos relevantes serviços prestados em prol da Segurança Publica. O Tenente M Neto finaliza mais um circulo em sua missão Policial e inicia agora no Município de Ubajara mais uma etapa em sua carreira.

O Major Timóteo será o novo Comandante do Pelotão de São Benedito.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+