Serra da Ibiapaba fecha 2017 com queda no número de homicídios

2017 fechou com queda no número de homicídios nos município da Serra da Ibiapaba.

Os homicídios integram o grupo dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que incluem ainda as lesões corporais seguidas de morte e os latrocínios (roubos seguidos de morte). Os dados são da 2ªCia/3ºBPM, que apontam diminuição dos crimes de homicídios em todos os oito municípios que integram a sua área de abrangência, totalizando uma queda de 32% no numero de ocorrências dessa natureza com relação ao ano de 2016.


O Comandante da 2ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso, destacou que os resultados positivos só foram possíveis graças ao esforço e o compromisso dos Policias sob seu comando que não mediram esforços para agir principalmente na prevenção aos crimes.

O Oficial informou ainda que o patrulhamento nas ruas e na zona rural está sendo intensificado a fim de diminuir cada vez mais esses números. Os destacamentos estão trabalhando de forma integrada e produzindo intensamente operações com foco no combate aos crimes que culminam em mortes, como o tráfico de drogas e assaltos, salientou o Tenente Coronel.

Fonte: Ibiapaba 24hs
Compartilhar no G+