Tianguá (CE): Fórum é arrombado na madrugada desta segunda (08)

O prédio do Fórum de Tianguá, foi arrombado por criminosos na madrugada desta segunda (08). O crime foi descoberto depois que funcionários do fórum chegaram para trabalhar no início da manhã, os quais constataram que as salas da 1ª e 2ª vara haviam sido arrombadas, vários documentos e processos estavam jogados ao chão, bem como gavetas e armários estavam violados.

Quinze armas e dois quilos de maconha foram roubados. Uma equipe da perícia de Sobral foi acionada para realizar os procedimentos e iniciar as investigações no local. O prédio não conta com câmeras de segurança e nem com vigia noturno.

Em razão do arrombamento, o atendimento à população foi suspenso nesta segunda. Essa é a segunda vez que o Fórum de Tianguá é atacado em menos de dois meses. No final de novembro de 2017, o prédio foi alvo de tiros.

"Nós não temos como afirmar se é algum tipo de represália, uma ação coordenada contra o fórum. O que acontece é que em um curto período de tempo o fórum vem sendo alvo de arrombamento. Estamos em contato com a polícia e com o Tribunal de Justiça, para que seja aumentada a nossa segurança e seja dada uma maior garantia para nós trabalharmos", comentou o juiz titular da 3ª vara, Wyrllenson Flávio Soares.

Fonte: G1 CE
Compartilhar no G+