Ubajara (CE): Indivíduo é preso acusado de matar jovem de 15 anos

Um jovem de apenas 18 anos foi preso na tarde desta quinta (18), em Ubajara, durante uma operação desencadeada pela Delegacia de Policia Civil e apoio dos PMs do Destacamento local.

O preso trata-se de NATAN MARCELINO DA SILVA, 18 anos, residente no Bairro São Sebastião, que confessou ter participado do homicídio da adolescente FRANCISCA THAINA ALVES DA SILVA, 15 anos, ocorrido na segunda (15), a qual foi morta a golpes de faca.

Desde o dia do crime, a adolescente estava desaparecida e ao tomar conhecimento do sumiço da jovem o Delegado Dr. Rubanir, juntamente com os Inspetores Fabiano, Tião e Escrivão Mauro montaram uma operação policial que teve o apoio dos PMs do Destacamento de Ubajara, sob o Comando do 1º Sgt Glauberto.

O corpo da vítima foi encontrado em uma mata localizada nas imediações do Sitio Moitinga, na zona rural de Ubajara.

Após a prisão de Natan, o mesmo delatou a participação de outras três pessoas no crime, sendo uma adolescente de 17 anos, um menor de 15 e um maior identificado como MARLLEY SILVA FREIRE, 19 anos, residente no Sítio Sabiá, na zona rural do Município.

MOTIVAÇÃO:

De acordo com informações da Policia, “Natan”, relatou que a motivação do crime teria sido em razão da vítima ter lhe subtraído a quantia de R$ 100,00 há alguns dias, e desde então ficou planejando matá-la. Foi quando na segunda (15), a chamou para sair e consumir drogas em companhia dos outros acusados. Ao chegarem na localidade conhecida como Sitio Moitinga, o mesmo informou que matou a jovem a golpes de faca e depois com a ajuda dos demais o corpo foi escondido na mata. “Natan e Marley” foram autuados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Os menores foram entregues às suas respectivas famílias.

O cadáver foi levado para o IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.

Fonte: Ibiapaba 24hs
Compartilhar no G+