Em performance arriscada, André Costa deita para policial do BPRaio saltar de moto sobre ele

Fato curioso aconteceu na solenidade de inauguração das atividades do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do sistema de videomonitoramento em Beberibe no último sábado, 24. O secretário da Segurança André Costa realizou uma perfomance em que se deitava em uma moto enquanto um agente do BPraio passava montado em uma moto por cima dele. Performance semelhante à realizada em atrações circenses que utilizam motocicletas.

Costa publicou fotos do momento em seu Facebook oficial. Segundo a publicação do titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, após o ato, os presentes o parabenizaram pela coragem. Ele respondeu prontamente que "não se trata de coragem, é questão de confiança". "Alguém reconhece esse aí deitado sobre uma moto?", brincou.

O governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Senado Federal Eunício Oliveira (PMDB) estiveram presentes na cerimônia. A postagem repercutiu nas redes sociais e conta mais de 1.300 reações e 100 comentários.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível observar ainda o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Rodrigo Viana, deitando no chão para, em seguida, uma moto do Raio saltar sobre ele.



Fonte: O POVO Online



Compartilhar no G+