Homem oferece cerveja para garotas e é preso por estupro no Ceará

Homem foi flagrado beijando a adolescente, após dar bebida alcoólica para a vítima.

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estupro contra uma adolescente de 12 anos em uma parada de ônibus na na cidade de Milagres, interior do Ceará. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito estava beijando a garota no meio da rua quando foi preso em flagrante por policiais militares.

Os PMs realizavam um patrulhamento na região, na noite de quinta-feira (22), quando receberam uma denúncia de que um homem estava acompanhado da adolescente e da irmã, ainda criança. Ele foi visto abraçando e beijando uma das menores.

Durante a abordagem, os agentes localizaram latas de cerveja próximo ao ponto onde foi ocorreu a prisão. O homem assumiu para os policiais que havia ingerido bebida alcoólica e que também havia dado para a adolescente.

Após o flagrante, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica à vítima.

A vítima foi encaminhada para realizar exames periciais. A mãe das duas menores foi localizada e o Conselho Tutelar foi acionado. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Milagres, que passou a investigar o caso.

Fonte: G1/CE




Compartilhar no G+