Homem residente em Ipu tem sua moto tomada de assalto em Guaraciaba e abandonada em Crateús

Nesta sexta-feira (09), por voltas das 21h00, mais precisamente entre as localidades de Santa Terezinha e Várzea da Palha, zona rural de Crateús-CE, foi localizada a motocicleta de placa HWF5822, HONDA/CG 125 TITAN KS, 2000, verde, logo após uma comunicação através de populares, a viatura 1213 comanda pelo o Sgt Gílson, Cb Melo e R. Mourão, foi ao local constatando a veracidade dos fatos, recolhendo o veículo a Delegacia de Polícia Civil de Crateús-CE, por se tratar de um produto proveniente de roubo no município de Guaraciaba do Norte.

A motocicleta foi tomada de assalto por volta das 05:15 de sexta-feira (08), em Guaraciaba do Norte, e a vítima foi o senhor Francisco das Chagas Paiva camelo, residente em Ipu.

Ele trabalha em um ônibus em Guaraciaba, ao chegar na garagem foi abordado por dois elementos que tomaram a sua motocicleta.

Após o assalto em Guaraciaba, os elementos fugiram para Crateús e por volta das 12:50 de sexta-feira (08), na estrada que liga São João a Jardim, eles tomaram de assalto uma Bros, laranja, de propriedade de uma professora, residente na cidade de Crateús. Ela foi abordada pelos dois elementos que levaram a sua moto e ainda uma mochila contendo seus pertences pessoais.

Os elementos evadiram-se na Bros e abandonaram a moto tomada de assalto em Guaraciaba.


Fonte: Blog do Tony Sales
Compartilhar no G+