Ipu (CE): Prefeito anuncia o reajuste salarial dos servidores e piso salarial dos professores munipais

O prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) participou na tarte desta sexta-feira (23) do Jornal do Meio Dia na Rádio Iracema e anunciou que enviará para a próxima sessão da Câmara Municipal, dois projetos de lei.

As propostas que serão apresentadas, trata-se do projeto de lei que pretende reajustar os salários dos servidores que ganham até um salário mínimo e que atualiza o o piso nacional dos salários dos magistrados (professores).

Sérgio Rufino também falou sobre a sua recente viagem para Brasília em busca de recursos para o município de Ipu, destacou uma reunião muito proveitosa com o Deputado Ronaldo Martins que assegurou mais recursos para saúde no valor de R$ 1.000.000,00 e principalmente pra infra estrutura turística no valor de R$ 3.000.000,00.

Sérgio Rufino também falou sobre um almoço na residência oficial do senado com o presidente do congresso o Senador Eunício Oliveira, pediu o apoio para a liberação de recursos para obras no município, nas de áreas de infraestrutura (Asfalto) e no turismo. Solicitou asfaltamento para as seguintes localidades:Trecho 01: Da CE187 ao Distrito de Ingazeira.Trecho 02: Da CE 187 a Localidade de Engenho dos Belém. Na área do turismo pediu apoio para o projeto do Parque da Bica.

O Prefeito Sérgio Rufino falou sobre uma reunião com a Associação dos Universitários de Ipu, tratando sobre mais um ônibus para o transporte universitário.



Compartilhar no G+