Ipu (CE): Ver. Elisafran retorna à Câmara em grande estilo e faz discurso comentando assuntos importantes para a população

O vereador Elisafran Mororó (PR), ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão da última terça-feira (20), inicialmente parabenizou o suplente de vereador Filho de Nossa Senhora, que estava em seu lugar no período da sua licença da Câmara.

O edil destacou as chuvas que caíram recentemente em Ipu e região, disse que o Açude Araras está com 7,15 % de sua capacidade.

Elisafran comentou sobre os alagamentos que aconteceram em vários locais da cidade devido as fortes chuvas, lamentou os fatos ocorridos no bairro do Cafute com casas sendo invadidas pelas águas, salientou que cedeu uma casa que tem no bairro para que pessoas que tiveram suas casas danificadas pudessem ficar abrigadas com segurança.

O edil comentou que a cidade cresce de maneira desordenada, e com isso os transtornos causados pelas chuvas continuarão.

Elisafran destacou as competições de futebol que estão sendo realizadas atualmente pela Liga Ipuense e pela prefeitura de Ipu, parabenizou os organizadores das competições e os dirigentes das equipes participantes.

O vereador Elisafran Mororó demonstrou preocupação com as condições de higiene do Matadouro Municipal e a maneira que a carne é transportada do local até ao Mercado Público, disse que o atual Matadouro é ultrapassado, e cobrou do gestor municipal sobre a construção de um novo Matadouro Público.

Elisafran finalizou falando sobre a presença de professores na Câmara para falar com os vereadores sobre direitos dos professores.

Repórter Ademir Gregório
Compartilhar no G+