Ipu (CE): Ver. Evaldo faz discurso em prol do bem-estar da população ipuense

O vereador Evaldo Gomes (PC do B) ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão da última terça-feira(06), inicialmente destacou as chuvas que caíram recentemente no município, falou sobre os seus benefícios e também os transtornos causados pela força das águas e solicitou ações para evitar prejuízos para os moradores das áreas de risco. Também pediu para que a população continue o trabalho preventivo no combate ao mosquito Aedes aegypti .

O edil solicitou melhorias na rede de energia elétrica por parte da empresa Enel, para que as pessoas não sofram com prejuízos com os seus equipamentos elétricos queimados no período do inverno.

Evaldo Gomes se pronunciou com relação as cobranças realizadas pelos vereadores de oposição, disse que nunca foi solicitado por parte da secretaria de educação lista de material, a atitude partiu de três diretoras de escolas públicas e a lista não seria obrigatória e já foi cancelado o pedido da lista de materiais nessas escolas.

Evaldo falou sobre o contrato entre a prefeitura e o permissionário para administrar o Restaurante da Bica do Ipu, disse que as responsabilidades de manter o local em boas condições de uso era do permissionário que não estava fazendo, e o contrato foi rescindido de forma amigável.

O vereador Evaldo Gomes agradeceu em nome dos moradores das ruas Gonçalo Lopes na Boa Vista e Padre Aureliano na Aldeota pelo calçamento realizado pela prefeitura atendendo seus projetos de indicação para a pavimentação em pedra tosca das referidas ruas.

Evaldo falou em nome do prefeito que é compromisso do gestor municipal manter as instituições públicas funcionando em boas condições para o bem-estar da população, também honrar os compromissos do pagamento rigorosamente em dias dos funcionários públicos e fornecedores do município, além de concluir as obras em andamento no município e iniciar futuras obras que dependem da liberação de recursos das emendas dos deputados por parte do governo estadual e federal.

O líder do prefeito finalizou dizendo que os gastos com o carnaval são necessários para manter a tradição, dar lazer e diversão as pessoas que gostam do carnaval e movimentar a economia do município com a vinda de turistas para o município.

Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+