Ipueiras (CE): Bandidos fazem três vítimas em noite chuvosa na cidade

Nem mesmo a noite chuvosa afastou os criminosos das ruas da cidade. Segundo uma fonte, em um curto espaço de tempo três pessoas se tornaram vítimas da violências dos últimos dias.

Criminosos voltaram a atacar na noite desta segunda-feira (26), no município de Ipueiras, localizado na Serra da Ibiapaba, na região Noroeste do Estado do Ceará, 300 quilômetros de Fortaleza, conforme uma fonte relatou ao Portal Ipu Post, três pessoas foram atacadas em curto espaço de tempo, nas imediações do centro.

De acordo apurou a nossa reportagem, em aproximadamente 1 hora, duas motocicletas foram levadas em pontes que dão acesso entre dois bairros e o centro da cidade. O primeiro roubo foi registro na ponte que liga o Bairro da Estação e centro, um homem identificado por Edson teve a moto levada.

Os homens abandonaram a motocicleta após um alarme disparar e o dono recuperou. A segunda ação ocorreu numa ponte que liga centro e o Bairro Vamos Ver, uma mulher identificada por Fabyane Silva, também teve uma motocicleta Bros levadas pelos bandidos.

No terceiro assalto da noite, uma mulher não identificada foi abordada e teve uma mochila roubada com objetos que estavam dentro.

Fonte: Ipu Post/Jardel Pessoa



Compartilhar no G+