Neymar teria convidado Michel Temer para festa de arromba de aniversário

Em comemoração de aniversário em Paris, Neymar leva 50 pessoas à França e, segundo imprensa espanhola, teria convidado até o presidente da República.

Comemorando 26 anos de vida nesta segunda-feria, 5, Neymar promete, como de costume, uma mega festa de aniversário para receber familiares, amigos e colegas de trabalho. Porém, segundo o periódico espanhol Sport, o jogador do clube frânces PSG antecipou a festa para este domingo, 4, com um diferencial na lista de convidados esse ano: o atacante da seleção brasileira teria convidado o presidente da República, Michel Temer (MDB).

Além da intenção de ter a presença do presidente, Neymar pretende levar 50 pessoas a Paris para a comemoração de seu aniversário. Também foi convidado o inglês Lewis Hamilton, uma das celebridades do Fórmula 1, que é declaradamente amigo de Neymar.

O local escolhido para a festa será uma casa nortuna em bairro central de Paris, o 8º distrito, na famosa avenida Champs-Élysées, próximo ao Arco do Triunfo.

A antecipação da data, além de conveniência de cair em um domingo, atrapalha menos o calendário profissional de Neymar, já que o próximo jogo de seu clube, o PSG, está marcado para esta terça-feira, 6, dia seguinte a seu aniversário, contra o Lille. Com dois dias de espaço, Neymar pode aproveitar melhor a festa.

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, mas não houve resposta até a publicação desta matéria.

Fonte: Redação O POVO Online
Compartilhar no G+