Varjota (CE): Garota de programa grávida é executada a tiros

Durante à tarde da última segunda-feira (19), a Polícia Militar de Varjota foi informada de disparos de arma de fogo em uma residência, onde supostamente funciona uma casa de prostituição, com endereço na Avenida Presidente Castelo Branco, S/N, no bairro Empréstimo.

Policiais foram averiguar e no local encontraram uma mulher que havia sido alvejada pelos disparos. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal de Varjota, transferida com urgência para Sobral, mas não resistiu, e posteriormente, veio a óbito.


Também foi constatado que a vítima estava grávida. Ela foi identificada como Mônica, e não possui parentes na cidade e seus documentos não foram localizados.

Segundo informações de populares, a vítima estava no local, quando um indivíduo não identificado chegou em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, pediu para fazer programa com a mesma, e já dentro do quarto, efetuou dois disparos na cabeça da mesma e em seguida, fugiu em rumo ignorado. Os policiais realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito, mas até o momento sem êxito. Ninguém soube informar o que teria motivado o crime.

Fonte: Hidrolândia 24hs



Compartilhar no G+