Casal de bandidos é atropelado enquanto tentava praticar assalto em Maracanaú

Um caso um tanto quanto inusitado aconteceu em Maracanaú na noite desta quinta-feira, 22. Enquanto realizava mais um assalto no bairro Jereissati, um homem e uma mulher foram atropelados. A dupla já vinha cometendo crimes na área e sofreu o ataque de uma vítima de um crime anterior. Segundo informações dos moradores, a insegurança no local é grande.

Numa moto, o casal atropelado vinha cometendo crimes na área há algum tempo. Quando estava prestes a cometer um novo assalto, na rua 50, um veículo preto, que já vinha seguindo os bandidos, avançou contra a moto em que a dupla estava.

“Abordaram três adolescentes que estavam sentados. Eles queriam o celular. Quando ela ia atacar, o carro avançou com tudo. Ele tinha roubado o dono do carro também. Há três dias que eles vêm roubando por aqui. Eles agiam com tranquilidade”, disse uma moradora.

No atropelamento, o homem e a mulher foram imprensados entre o carro e outro veículo que estava parado na via. Duas ambulâncias do Samu fizeram os primeiros atendimentos dos bandidos e foram encaminhados ao hospital em estado grave. A polícia não repassou informações dos criminosos e da vítima que teria atropelado o casal.

Fonte: Tribuna do Ceará




Compartilhar no G+