Guaraciaba (CE): Policial Militar da reserva é agredido pelo próprio filho

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira 20/03/2018, na cidade de Guaraciaba do Norte, e a vítima foi o Policial militar da reserva Francisco Olavo da Rocha, nascido aos 11/09/1933, natural de Santana do Acaraú, residente na Rua João Advanildo Mesquita Marinho na cidade de Guaraciaba do Norte.

Vale ressaltar que a vitima e Cabo da reserva da PM.

O acusado trata-se do próprio filho da vítima , no caso o indivíduo:. Francisco Olavo dá Rocha Filho, nascido aos 04/10/1963, natural de Tianguá.

Segundo informações da polícia, a vítima teria ido reclamar com o filho pelo fato do mesmo está bebendo muito, foi quando o acusado revoltado armou-se com uma lajota vindo a agredir a vítima na cabeça com vários golpes.

A vítima foi socorrida para o hospital de Guaraciaba do Norte de onde em seguida foi transferido para a cidade de Sobral.

Após o fato a polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo Sargento Juscelino e equipe e acabaram efetuando a prisão do filho agressor que foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para ser autuado em flagrante.



Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+