Ipu (CE): Entrevista com a nova Secretária de Assistência Social do município

Na manhã desta quarta-feira (07), a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social de Ipu, Sônia Pontes concedeu entrevista ao repórter Ademir Gregório para o Jornal do Meio Dia na Rádio Iracema AM 1360 e para o Site Netcina.

Ouça o áudio da entrevista e saiba mais detalhes.



Sônia Pontes postou a seguinte mensagem em uma rede social.




Assumindo hoje à Secretaria de Trabalho e Assistência Social- um novo desafio no mesmo compromisso de um trabalho com comprometimento, respeito e eficiência ao município de Ipu.

Estive à frente da Secretaria de Cultura por cerca de cinco anos, contando esse tempo com a atuação de minha mãe em 2016.

Nesse período, importantes projetos e ações foram empreendidos sob minha direção e por toda a equipe da Cultura. Muito orgulho e consciência tranquila.

Para citar apenas alguns exemplos, vale ressaltar as várias edições da Mostra Cultural de Ipu- Artesanato, Música & Arte, a qual foi criada em 2013, a Inauguração do Memorial da Música Maestro Lázaro Freire, a inovação com o Projeto Itinerante Cine Cultura-Cinema Mais Perto de Você e a articulação e Aprovação do Primeiro Plano Municipal de Cultura de Ipu, no qual tem estabelecido planos e ações a serem desenvolvidos pelos próximos anos nas áreas da Música, Artesanato, Literatura, Teatro, Cinema, Artes Plásticas, Gastronomia, Dança, Patrimônio Material, Patrimônio Imaterial, etc., além de conter o Calendário de todos os eventos tradicionais que realizamos ao longo do ano. Muito obrigada a toda equipe da Secretaria de Cultura, a minha família, inclusive com um agradecimento muito especial ao meu esposo Alfredo Fonteles, amigas, a população ipuense e ao apoio imprescindível do prefeito Sérgio Rufino.

Levarei para sempre a Cultura em meu coração!

Compartilhar no G+