Ipu (CE): Imagem da Virgem Maria "chora sangue" e atrai fiéis católicos

Várias pessoas estão se aglomerando na rua Maria Lopes no Alto da Boa Vista, em frente a casa da senhora Isadora, onde dizem que a imagem da Virgem Maria "chora lágrimas de sangue".

Os fiéis católicos que visitam a casa são interessados em ver o que os moradores da região dizem ser um sinal da Virgem Maria em relação as últimas cenas de violência ocorridas na cidade, estado, país e no mundo.

Os seguidores da Igreja Católica que fazem filas para ver a imagem acreditam que as lágrimas da Virgem Maria são um verdadeiro milagre, muitos são curiosos e outros buscam ver a imagem para pedir a cura de uma doença ou outro tipo de benção milagrosa.

A nossa reportagem esteve no local, uma filha da senhora Isadora disse que não gostaria que o fato tivesse sido noticiado na imprensa, fato que aconteceu após um áudio ser publicado em uma rede social por uma mulher que visitou a casa, mas como o fato se tornou público estão sendo permitidas visitas no local pela manhã e a tarde, com um intervalo para o almoço.



Repórter Ademir Gregório 




Compartilhar no G+