Ipu (CE): Ver. Evaldo solicita mais ações de limpeza pública e conclusão de calçadão no Alto da Boa Vista

O vereador Evaldo Gomes (PC do B) ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão da última terça-feira(27), destacou vários assuntos importantes para a população ipuense.

O edil destacou que o município de Ipu está deixando de arrecadar mais de 200 mil reais por mês devido a não aprovação do novo código tributário por parte de alguns vereadores de Ipu.

Evaldo se associou as indicações dos demais vereadores em prol do bem-estar do povo ipuense, disse que fez a indicação do projeto "Brinquedo Praça", para a Praça Pedro Cesar Tavares.

O vereador Evaldo Gomes disse que irá solicitar mais ações de limpeza no bairro da Boa Vista, e a continuação da obra do calçadão nas "Barreiras" no Alto da Boa Vista.

O Líder do prefeito, vereador Evaldo comentou sobre os projetos enviados pelo prefeito Sérgio Rufino, reajuste do salário dos servidores municipais e piso salarial dos professores. Também comentou sobre as cores que os prédios públicos são pintados, comentou o projeto aprovado na Câmara autorizando mudanças no brasão do município.

Ouça o áudio ou assista ao vídeo e saiba mais detalhes.



Compartilhar no G+