Ipu (CE): Vereadora Tia Olinda é homenageada no Dia da Mulher

A vereadora Tia Olinda Martins foi homenageada pela primeira-dama de Ipu, Ana Rufino, durante a edição desta quinta-feira (08) do Jornal do Meio Dia na Rádio Iracema AM 1360, com apresentação de Joaci Melo e reportagens de Ademir Gregório.

Também foi homenageada a saudosa Corrinha Lima, familiares compareceram ao estúdio da emissora e se emocionaram com a homenagem.




O papel relevante e imprescindível da mulher em ocupar espaços em todos os seguimentos da sociedade foi o objetivo da homenagem para a vereadora Tia Olinda Martins. A exemplo de mulheres que fazem história na vida pública, a vereadora é um olhar feminino na política.

Arlete e Olinda, duas vereadoras representantes do povo ipuense na Câmara Municipal

Em discurso, a parlamentar agradeceu a todos pela homenagem, destacou o apoio que recebe da sua família (esposo, filho, irmãos, mãe e demais parentes próximos) e amigos verdadeiros, para exercer suas funções de representante do povo ipuense na Câmara Municipal.

Ana Rufino e Sérgio Rufino estiveram presentes no estúdio da emissora durante as homenagens

A homenagem para a vereadora Tia Olinda Martins foi merecida, pois já desenvolveu vários trabalhos de grande relevância para a população ipuense, como educadora exerceu o cargo de professora e diretora de escola, também exerceu com brilhantismo o cargo de Secretária de Assistência Social de Ipu.

A edil destacou que as conquistas femininas ao longo dos anos, seja para qual for o cargo pretendido, as mulheres chegam mais preparadas para disputar vagas que antes eram somente conquistadas por homens. “Mesmo para funções operacionais, elas buscam especializações técnicas e acabam conquistando o seu objetivo”, salientou.

Várias ouvintes do Jornal do Meio Dia foram homenageadas com brindes.





Reportagem Ademir Gregório - Fotos: Fábio Paulino




Compartilhar no G+