Maracanaú (CE): Empresário morre durante assalto

O homem morreu na hora e deixou esposa, um filho de dois anos e outro de três meses.

Um homem foi morto durante assalto na manhã desta sexta-feira, no bairro Jardim Bandeirantes, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima era um empresário de 26 anos que estava de passagem na empresa e seguiria para outro município.

O POVO Online apurou que dois homens armados chegaram de moto e invadiram o local por volta das 6h30min desta manhã. Na abordagem, um deles entrou de capacete e pediu os celulares e relógios das pessoas que estavam no local.

A vítima teria tentando dialogar com os criminosos. Um deles gritou para que o empresário não olhasse para ele e atirou. O homem morreu na hora e deixou esposa, um filho de dois anos e outro de três meses. A Polícia chegou ao local 20 minutos após o crime.

"A Polícia Civil do Estado do Ceara (PCCE) informa que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos a cerca do homicídio do empresário de 26 anos, dentro de um estabelecimento comercial, nesta sexta-feira, 9, no bairro do Velho Timbó, no Município de Pacatuba, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

De acordo com as investigações, dois homens armados entraram no local e dispararam com arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito. O caso está sendo apurado e as investigações ficarão a cargo da Policia Civil".

Fonte: O POVO Online



Compartilhar no G+