Site de Sobral afirma que Capitão poderá ter como vice um ex-prefeito preso por corrupção

O site Sobral Em Revista divulgou informações que "circulam nas rodas políticas da capital."

O site de Sobral noticiou que o empresário Sávio Pontes poderá figurar como candidato à vice-governador na chapa liderada pelo Capitão Wagner que fará oposição ao governador Camilo Santana. A notícia finaliza "dizem que a indicação é do ex-presidente do TCM, Domingos Filho, antigo padrinho político do empresário."

Na Assembléia Legislativa, Sávio Pontes é figura conhecida, pois antes de ser prefeito em Ipu foi deputado estadual e pertenceu a base aliada do então governador Cid Gomes.

Na cidade de Sobral, o lado empresarial de Sávio Pontes ficou mais conhecido por ele ter sido dono da empresa Motovél.

Já na cidade de Ipu, sua terra natal, Sávio Pontes é conhecido por ter sido prefeito, no período de 2009 à 2012, com uma gestão bastante polêmica, tendo sido afastado três vezes do cargo e sofrido uma prisão, por um suporto envolvimento no Escândalo dos Banheiros Fantasmas que fez o prefeito aparecer negativamente através dos telejornais da capital cearense e dos telejornais da Rede Globo, estes últimos a nível nacional.

Ainda na cidade de Ipu, o grupo liderado por Sávio Pontes amarga duas derrotas seguidas para o grupo Liberdade do atual prefeito. E existe quase que uma unaminidade, dentro do próprio grupo político do ex-prefeito, que não se vence mais eleições municipais em Ipu com Sávio Pontes no palanque.
Compartilhar no G+