Tianguá (CE): Dupla de fugitivos da Cadeia Pública é presa realizando assalto

Dois foragidos da Cadeia Pública de Tianguá, foram presos pela PM no inicio da noite desta sexta (23). Os assaltantes foram localizados próximo a localidade de Araticum, na zona rural de Tianguá e fugiram logo que perceberam a presença do policiamento. Iniciou-se uma perseguição e os infratores foram presos nas imediações do bairro do Ceasa.

Com eles estava a moto Honda CG 150 Titan EX, ano 2015, cor vermelha, que haviam roubado na tarde do dia 20/03, nas proximidades do Fórum de Tianguá.

A dupla foi identificada como:

RENATO SILVA MIRANDA, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Nêgo do Boréu”, com passagem na policia por crimes de roubo de veículo, assalto e homicídio;

JEFERSON DUARTE DE ARAÚJO, 23 anos, com passagens na policia por crimes de homicídio e roubo.

Os dois são fugitivos da Cadeia Pública de Tianguá, de onde empreenderam fuga juntamente com outros detentos no dia 09/03 e desde então, são apontados pela polícia como autores de vários assaltos realizados em Tianguá, sendo inclusive reconhecidos por algumas vítimas.

Os criminosos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Tianguá para as providencias legais.

A prisão foi feita durante um trabalho em conjunto realizado pelos Policiais da Força Tática (Equipe Charlie) e Policiais do Batalhão de Divisas sob o Comando do Tenente Euclides.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+