Viçosa (CE): Acidente entre carro e moto deixa duas vítimas fatais

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (17), nas imediações do Sitio Olaria, na zona rural de Viçosa do Ceará.

O acidente envolveu uma moto honda Bros e um veículo gol de cor cinza. A moto era conduzida pelo SubTenente da Reserva da PM Lourival Fontenele de Sousa, 62 anos que trafegava no sentido Oiticicas/Viçosa levando com ele o garupeiro Fernando Ângelo da Silva, 60 anos.



De acordo com informações de populares houve uma colisão entre a moto e o veículo gol que trafegava na direção contrária. O garupeiro Sr. Fernando Ângelo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O SubTenente Fontenele sofreu uma grande fratura na perna esquerda e foi socorrido ao hospital local, sendo posteriormente transferido a Santa Casa de Sobral, onde veio a falecer horas depois. O condutor do veículo Gol parou e prestou apoio às vítimas.

O acidente mobilizou as equipes do Destacamento Policial de Viçosa e Policia Rodoviária Estadual que estiveram no local para os procedimentos legais.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+