“Estão nos testando, mas vamos até o fim”, afirmou o deputado federal José Guimarães (PT-CE)

“Estão nos testando, mas vamos até o fim”, afirmou o deputado federal José Guimarães (PT-CE) ao comentar a pesquisa Datafolha que traz Lula com 31% das intenções de voto, durante visita ao Acampamento do povo cearense por Lula Livre, neste domingo (15), em Fortaleza. O petista reafirmou que o partido registrará a candidatura do ex-presidente no dia 15 de agosto.

Para o parlamentar, o acampamento está sendo visto como uma importante e revolucionária resistência dos cearenses contra a prisão injusta do ex-presidente Lula. “Isso mostra que não vamos recuar. Só vamos deixar essa resistência nacional quando Lula for solto lá em Curitiba”, afirmou.

O Acampamento do povo cearense por Lula Livre é mantido pelos movimentos das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Cerca de 500 pessoas estão acampadas na Praça Murilo Borges (Praça da Justiça) contra a prisão política do ex-presidente Lula.

Nesta terça-feira (17), quando completam dois anos do Golpe, o senadores que votaram contra o impeachemeant estarão em Curitiba para levar solidariedade ao presidente Lula.

Fonte: (Com informações da Agência PT de Notícias) Brasil 247
Compartilhar no G+