Guaraciaba (CE): Agricultor é preso acusado de matar o vizinho a golpes de foice

O fato ocorreu nesta segunda-feira (02/04), por volta das 06h30min da manhã quando a equipe da Polícia Militar que se encontrava de serviço recebeu uma ligação dando conta de que no Sítio Bananeira, zona rural de Guaraciaba do Norte, havia um homem morto.

O que logo em seguida foi constatado pela polícia. Cerca de uma hora após a PM chegar ao local do crime, recebeu informações sobre o paradeiro do autor, que logo em seguida foi localizado e preso na casa de seus pais.

No mesmo local foram encontrados uma foice usada no crime, um par de tênis, a roupa usada pelo autor, ainda sujos de sangue. Também foi apreendida uma moto Honda Titan 125 azul de placa. Vítima do homicídio é um agricultor Antonildo Silva Batista, 51 anos, natural de Aratuba (CE).

O autor do crime foi identificado como sendo Thiago Andrade de Sousa, 25 anos, natural do Rio de janeiro, agricultor, residente no Sítio Bananeiras, em Guaraciaba do Norte (CE). Após a prisão o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para ser autuado em flagrante.

A ocorrência foi atendida pela viatura comandada pelo sargento Juscelino, cabo Sales e soldados De Sousa e Arley. 




Fonte: Repórter Gonçalinho Rodrigues



Compartilhar no G+