Guaraciaba (CE): PM apreende som automotivo por pertubação

Na madrugada deste domingo, 15, a equipe do DPM de Guaraciaba do Norte sob comando do competente 3º Sgt Juscelino foi acionada pelo FONEZAP da viatura (996026427), que em um Posto que fica por trás da Delegacia de Guaraciaba do Norte, havia um som em alto volume e que lá haviam vários jovens fazendo o uso de bebidas alcoólicas, perturbando a paz e o sossego alheios.

A equipe do DPM foi até o local e lá constatou a veracidade dos fatos. Foi feita a identificação do proprietário do veículo que se trata de um Astra GM, vinho, de placas MTR 8110, cujo proprietário é o senhor Antônio Leandro Chagas Paiva, 31 anos, residente na rua Capitão Ferreira S/N, em Guaraciaba.

Diante dos fatos ali constatado, a equipe do DPM realizou a apreensão do veículo para que seja feito o devido procedimento legal. Em conversa com nossa reportagem o Sgt Juscelino afirmou que a PM continuará firme ao combate da perturbação do sossego alheio mesmo diante das dificuldades. Disse ainda que se o efetivo fosse maior e tivesse mais viaturas, seria possível coibir a pratica abusiva em todo o município, mas infelizmente não é essa a realidade.

Salientou ainda que mesmo tendo conhecimento da proibição, alguns insistem em praticar a pertubação do sossego alheio por meio de sons automotivos com o agravante de fazê-lo em horários abusivos, como altas horas da noite e até mesmo na madrugada como neste caso.

Outro fato apontado neste caso pelo Comandante, considerado quase uma afronta, foi o fato da perturbação ter acontecido a menos de 100 metros da Delegacia de Polícia do Município.

Fonte: CYRO LEOPOLDO. COM INFORMAÇÕES E FOTOS 3º SGT JUSCELINO.
Compartilhar no G+