Ibiapina (CE): PM realiza operação na zona rural

Uma grande operação policial sob o Comando do Tenente Coronel Henrique, foi desencadeada nesta quarta (18), na zona rural do município de Ibiapina.

Além de dar cumprimento a Mandados Judiciais, os Policiais intensificaram as abordagens a pessoas suspeitas e realizaram saturações em várias áreas distintas.

Em uma residência foi encontrado um pé de maconha e munições de calibres variados. O responsável pelo material foi conduzido a Delegacia onde foi autuado com base no Estatuto do Desarmamento.

De acordo com o Tenente Coronel Henrique, Comandante da 2ªCia/3ºBPM, "o policiamento em zona rural é uma atividade sistemática de preservação da ordem pública, executada com o suporte de veículos apropriados, objetivando prevenir e reprimir delitos em fazendas, sítios, estabelecimentos comerciais, dentre outros locais."

O Oficial informou ainda que ações operacionais dessa natureza são planejadas de acordo com os registros de ocorrências recebidas através de denuncias e através do 190. Ele destaca a importância da parceria e da velocidade da troca de informações entre a comunidade e a Policia. Segundo ele, as demandas recebidas pela população, proporcionam operações cada vez mais eficazes de combate à criminalidade e à violência. A Operação contou com o apoio dos PMs do Batalhão de Divisas, Força Tática e Destacamento de Ibiapina. 



Maconha e munição de calibres variados foram apreendidos em uma residência




Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+