Ipu (CE): Abertura oficial da 6ª edição dos Jogos Escolares

A cerimônia ocorreu no Ginásio Abdoral Timbó, localizado no bairro Caixa D´água, evento contou com a presença da atleta campeã mundial de handebol de areia Darlene Soares.

Foi aberto oficialmente na manhã desta sexta-feira (06/04), a 6ª edição dos Jogos Escolares de Ipu, no interior do Estado do Ceará, a cerimônia contou com a participação de alunos e representantes de 21 escolas municipais, estaduais e particulares. 



A competição se consolida como um dos principais eventos do calendário esportivo da administração do prefeito Sérgio Rufino, em 2018 serão aproximadamente 6 mil atletas envolvidos em disputas e modalidades individuais e coletivas. A competição dura uma semana e acontece na parceria entre Secretaria de Educação e Secretária de Esportes e Juventude (SEJUV).

A abertura oficial contou com a presença do prefeito Sérgio Rufino, Secretária de Educação, Terezinha Rufino, Secretário Chefe de Gabinete, Sebastião Rufino, entre outros políticos e secretarios presentes no evento. 




A convidada especial do evento, Darlene Soares campeã mundial de Handebol de areia pela Seleção Brasileira, falou da importância de competir e disse que ficou impressionada com o tamanho do evento.







Fonte: Ipu Post/Jardel Pessoa 


Compartilhar no G+