Ipu (CE): Atlético da Mina é campeão ipuense da 2ª divisão 2017/2018

 Capitão do Atlético recebendo a premiação de campeão
O Atlético da Mina venceu o Boa Vista, por 2 a 0, e conquistou o título do Campeonato Ipuense da Segunda Divisão 2017/2018. O jogo foi realizado no campo 1 da Exposição na tarde do último domingo (08).

Boa Vista recebendo a premiação de vice
Além do Atlético da Mina e do Boa Vista, a disputa da próxima edição da Primeira Divisão ainda terá as equipes do Palmeiras do Timorante e do Londrina da Baixa Larga, que foram eliminadas na etapa semifinal da Segunda Divisão.


Após o jogo, foram premiados o atacante Fernandinho, do Atlético da Mina, considerado o melhor jogador da competição, e o goleiro Pezão, do Atlético da Mina – melhor goleiro da competição, além do atacante Túlio, do Nova Geração do Olho D'água Velho - artilheiro do campeonato.

O Chefe de Gabinete Tião Rufino, juntamente com o Major Eucir, os vereadores Monga e Elisafran entregaram as medalhas, trófeus e premiações em dinheiro para as equipes.


Destaque para a equipe esportiva da Rádio Iracema AM 1360 que esteve presente transmitindo a final da competição, além de ter transmitido vários outros jogos desde o início do campeonato da 1ª e 2ª divisão. As transmissões esportivas têm a narração do narrador e diretor da emissora, Joaci Melo, com as reportagens de Antônio Dilson, comentários de Ademir Gregório e comentários de arbitragem de Chico Soares.

Vídeo reportagem

Repórter Ademir Gregório


Compartilhar no G+