Ipu (CE): Atuante vereador Evaldo faz discurso em defesa dos direitos da população ipuense

O vereador Evaldo Gomes (PCdoB) ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão da última terça-feira (17), inicialmente lamentou a morte do radialista Amauri Taumaturgo, que morreu vítima de um acidente de trânsito.

O edil se associou as solicitações dos seus colegas vereadores com relação a recuperação e manutenção das estradas carroçáveis do município.

Evaldo destacou que faltam poucas ruas da cidade para serem pavimentadas com calçamento, salientou que no Alto da Boa Vista, apenas a rua Raimunda Martins falta ser pavimentada, para depois os serviços serem feitos no "Planalto Armandão".

Evaldo Gomes solicitou a manutenção do calçamento na descida do alto nas Populares da Boa Vista e também a recuperação do calçamento no loteamento Miramar no bairro Aldeota.

O atuante vereador Evaldo Gomes falou sobre os direitos dos consumidores com relação as constantes faltas de energia, que vem prejudicando as pessoas com prejuízos matérias, equipamentos elétricos sendo queimados. Também destacou e parabenizou a ação da prefeitura com a troca de lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública.

Evaldo finalizou destacando que o jovem atleta ipuense, Douglas Silva foi promovido a categoria sub 17 da equipe de futebol do Ceará.



Vídeo Ismael Cardoso
Compartilhar no G+