Ipu (CE): Disputas de Natação, Dama, Xadrez e Tênis de Mesa dos Jogos Escolares Municipais

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB de Ipu) foi palco das disputas dos individuais (Natação, Dama, Xadrez e Tênis de Mesa) dos Jogos Escolares Municipais edição 2018.

Os resultados dos jogos individuais alteraram o quadro de medalhas, o Instituto Kairós disparou e alcançou a liderança com 38 medalhas, sendo 19 de ouro, 10 de prata e 09 de bronze. Em segundo está Escola Profissionalizante Antônio Tarcísio Aragão com o total de 17 medalhas, sendo 09 ouros, 06 pratas e 02 bronze)

Em terceiro aparece a Patronato Sousa Carvalho com 20 medalhas (08 ouros, 05 pratas e 07 bronzes). As entregas de medalhas dos jogos individuais, assim como do Karatê e Atletismo foram entregues após as disputas na AABB de Ipu.

Faltando agora apenas as disputas coletivas de Futsal de Salão (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino) e Basquete (masculino e feminino), nas categorias 12 e 14, e 15 e 17 anos. As finais ocorrem nesta quinta-feira (12/02) assim como a premiação de medalha dessas categorias, e festa de enceramento no Ginásio Coberto Abdoral Timbó a partir das 19h.




Fonte: Ipu Notícias



Natação, Dama, Xadrez e Tênis de Mesa (JEM)


Compartilhar no G+