Ipu (CE): Sérgio Rufino visita o HMI nesta quarta (11), e destaca os avanços da saúde

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino esteve na manhã desta quarta-feira (11-04-2018) em visita ao Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, na ocasião o prefeito pode visitar os diversos leitos do hospital, e reunir as demais autoridades ligadas a saúde do município de Ipu, principalmente, no avanço do recente Programa Cirurgia Fila Zero - "A saúde acessível para todos", um programa que vem dando resultado, só no mês de março de 2018, o hospital conseguiu realizar um dos maiores números de procedimentos cirúrgicos dos últimos anos: 108 cirurgias, 37 partos normais; 26 partos cesarianos; foram realizadas 778 radiografias; 100 mamografias; 7.140 exames laboratoriais; 90 eletrocardiogramas; 273 ultra-sonografias; 263 consultas com ortopedista; 119 consultas com ginecologista; 69 consultas com cirurgião geral; 88 consultas com dermatologista; 3.108 consultas na emergência; 213 internamentos.


Na ocasião o prefeito agradeceu o empenho e dedicação de todos os servidores desta instituição de saúde, que muito tem feito pela saúde dos ipuenses e cidades vizinhas. "Todavia temos consciência de que muito precisa ser feito para continuarmos seguindo avançando." afirmou.

Na ocasião, o prefeito fez a entrega simbólica do fardamento dos motoristas do hospital. Fizeram-se presentes na comitiva do prefeito: - Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, Secretário de Saúde, Sr. Glaydson Martins e o Secretário da SEDET, Sr. Adriano Melo.





Fonte: Imagens e vídeo de: Afrânio Soares - Gabinete do Prefeito -
Compartilhar no G+