Ipu (CE): Idosa é atropelada por motociclista, que foge sem prestar socorro

Uma idosa de 71 anos foi atropelada por uma moto nas proximidades do semáforo na região Alta da cidade de Ipu (CE), na manhã desta sexta-feira, (27/04). O motociclista fugiu sem prestar socorro.

Segundo a Guarda Civil Municipal de Ipu, que prestou socorro a vítima, a idosa Maria Heleniza Alves, moradora do Alto do Cemitério, andava pela rua Coronel José Lourenço, próximo a um Posto de Combustível quando, ao passar tentar atravessar a rua, foi atropelada por uma moto que, segundo relato da vítima à Guarda, seguia em alta velocidade.

O motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima, que precisou ser socorrida pelos Guardas e levada ao Hospital Municipal Dr. José Evangelista, onde foi medicada e encontrasse em observação. Ele recebeu uma forte pancada no tórax onde se queixa de estar sentindo uma forte dor.

Testemunhas que presenciaram o fato não conseguiram anotaram a placa da motocicleta e nem identificar o condutor. As informações foram passadas à polícia, que agora investiga o caso.

Atropelar um pedestre e não prestar socorro o condutor esta cometendo um crime de omissão de socorro, previsto no artigo 304 do Código de Trânsito (como também infração nas artigos 303 e 305).

Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+