Ipu (CE): Time da RFO vence o Londrina e está na final do torneio em comemoração aos 5 anos da RFO Poços Artesianos

Na tarde do último sábado (28), aconteceu o primeiro jogo do torneio em comemoração aos 5 anos da empresa RFO Poços Artesianos, o time da RFO venceu o Londrina nas cobranças de pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal da partida.

O time da RFO é formado por amigos do jovem empresário Ronilson, que é proprietário da empresa RFO Poços Artesianos.

A equipe é formada por grandes jogadores de Ipu e região, destaques para o atacante Israel Véi, recentemente artilheiro da Copa Intermunicipal de Ipu e região, campeão pelo União São João do Mucambo e com passagens em equipes profissionais do futebol cearense, também se destacam os jovens Danielzinho e Carlinhos, promissores no futebol com passagens em categorias de base de times profissionais, além dos consagrados no futebol da região, Jorge, Artur, Neto Petro, Cleuton Pio, Madinho, entre outros atletas destaques da região serrana do município de Ipu.

A equipe do Londrina também é digna de elogios por ter participado do torneio e empatado no tempo normal com a excelente equipe da RFO.

O jogo entre Serrano e Cruzeirinho, ambos da Baixa Larga, que aconteceria domingo (29), devido as fortes chuvas na região serrana de Ipu, foi adiado para terça-feira (01-05), dia Mundial do Trabalhador.

A final do torneio acontecerá no próximo sábado dia 5 de maio, o evento futebolístico em comemoração aos 5 anos da RFO Poços Artesianos tem uma premiação de 800 reais.






Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+