Janela de avião quebra em pleno ar e mulher é sugada

No acidente, a passageira que estava na poltrona próxima à janela foi atingida e morreu.

Voo de Nova Iorque para Dallas, nos Estados Unidos, fez pouso de emergência no Aeroporto da Filadélfia, na manhã desta terça-feira, 17, depois que peça de um dos motores se soltou e colidiu contra uma das janelas da aeronave. No acidente, que estilhaçou o vidro, uma mulher se feriu, segundo informa o jornal The Philadelphia Inquirer.

Após o avião da Southwest Airlines pousar, a passageira ferida teve a morte confirmada pelo corpo de Bombeiros da Filadélfia. Um passageiro afirmou que a mulher estava sendo sugada para fora da aeronave quando foi agarrada por outras pessoas.

Um vídeo que foi postado por um dos passageiros da aeronave no Facebook mostra máscaras de oxigênio sendo utilizadas em razão da despressurização da cabine. "Tem algo errado com o nosso avião! Parece que estamos caindo! Pouso de emergência! Voo da Southwest de Nova York para Dallas", escreveu.

Conforme a companhia aérea, o Boeing 737-700 pousou em segurança às 11h23min (12h23min no horário de Brasília) com 143 passageiros e cinco tripulantes.

Após o incidente, a companhia aérea divulgou um comunicado em que afirma que a segurança é a "principal prioridade".

"A segurança é sempre nossa principal prioridade na Southwest Airlines e estamos trabalhando para apoiar nossos clientes e equipes neste momento".

Fonte: Redação O POVO Online
Compartilhar no G+