Polícia captura os dois suspeitos de matar diretor do Fortaleza

Um deles é um adolescente de 16 anos. Segundo fontes da Polícia, dupla foi encontrada em Morada Nova.

Os dois suspeitos de participarem do latrocínio (roubo seguido de morte do empresário e diretor do Fortaleza Esporte Clube Roberto Mamede Studart Soares foram capturados na madrugada desta terça-feira (24).

Segundo fontes da Polícia, a dupla estava em Morada Nova, na região Jaguaribana. Um deles é maior de idade e, o outro, um adolescente de 16 anos.

Segundo a Políca Civil, os dois foram encontrados após diligências de equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Unidade Tático Operacional (UTO). A motocicleta utilizada para cometer o crime também foi apreendida.

Mais detalhes sobre a captura serão informadas ainda nesta manhã em coletiva na sede da DHPP, no bairro de Fátima.

Vítima foi morta em "saidinha bancária"

Betinho Studart, como era conhecido, era conselheiro e diretor de Esportes Amadores e Olímpios do Fortaleza, Ele foi morto a tiros durante uma 'saidinha bancária' ao sair de uma agência do Banco do Brasil, no Papicu, na tarde desta segunda-feira (23).

Imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos do entorno mostram que, por volta das 14h30, a vítima saía do banco localizado entre a Avenida Santos Dumont e Rua Júlio Azevedo. Segundos após entrar no carro, um homem, correndo, foi até a direção da vítima e a abordou.

A vítima chegou a sair do carro e lutou com o criminoso. Porém, em poucos segundos, foi alvejado com disparos de arma de fogo e cai. Nas imagens, é possível ver um outro homem vindo em uma moto de cor preta, passando ao lado do corpo e auxiliando na fuga do responsável pelos tiros. Testemunhas disseram ter escutado, pelo menos, quatro disparos.

Fonte: Diário do Nordeste
Compartilhar no G+