Tamboril (CE): Trio de bandidos assalta ônibus escolar na zona rural


Nesta terça (24) na estrada que liga a cidade de Tamboril ao Distrito de Oliveiras, mais precisamente na localidade de Sossego, por vota das 17:50hs, três indivíduos encapuzados de estatura mediana e usando capuzes pararam o ônibus escolar de placas ORS 7599, TAMBORIL - CE, que transporta alunos da zona rural para a sede do município e anunciaram o roubo tomando vários celulares e uma pequena quantia de dinheiro das vítimas, alunos e o motorista.

Dentro do ônibus foi efetuado um disparo no para-brisa do Ônibus, e em seguida no pneu dianteiro do lado direito vindo a furar o pneu, mas ninguém foi ferido.

Foi roubado também vinte reais do motorista do ônibus, FRANCISCO PEREIRA MARTINS, casado, motorista, natural de Tamboril, residente no Distrito de Oliveiras – Tamboril.

A segunda vítima foi identificada como, Marcos Antônio Eleutério, natural do Rio de Janeiro, autônomo, casado, residente no Distrito de Oliveiras – Tamboril, do qual foi roubado a quantia de 20 reais. Vale salientar que o senhor Marcos Antônio estava também dentro do ônibus.

Os elementos também roubaram dois vendedores que passavam no local.

Os vendedores foram identificados como sendo:

1° RAIMUNDO BENEVIDES DE OLIVEIRA, filho de Elicio Benevides do Nascimento e Francisca Rodrigues de Oliveira, natural de Quiterianópolis, vendedor, residente no município de Quiterianópolis, do qual foi roubado um aparelho celular.

2° vítima: JOSÉ ODMAR DE SOUSA MORENO, filho de Raimundo Moreno Filho e Antônia Ferreira de Sousa, natural e residente no município de Quiterianópolis, do qual foi roubado os documentos pessoais e os documentos de sua motocicleta , 250 reais e um celular.

Obs:. Os dois vendedores são de Quiterianópolis, porém, atualmente se encontram hospedados em uma residência na Rua do Estádio na cidade de Tamboril, onde os mesmos estão trabalhando vendendo cosméticos.

Segundo um dos camelôs, os elementos ainda atiraram no pneu de uma das motos.

Após o fato a Polícia Militar foi acionada indo ao local, a viatura comandada pelo sargento Janildo, sargento Renato Bernardino, sargento Teixeira e Sd Pimentel foram até o local, realizaram diligências, porém, os acusados não foram localizados.

Fonte: Tony Sales
Compartilhar no G+