Carnaubal (CE): Dupla é detida acusada de assalto em residência

Dois indivíduos foram detidos pelos Policiais do Destacamento de Carnaubal, acusados de participação num assalto ocorrido em uma residência na noite de terça (08), no bairro Bem Viver.

O assalto:

Quatro indivíduos abordaram o proprietário da residência no momento de sua chegada e anunciaram o assalto. Os bandidos estavam encapuzados e armados com faca, facão e foice e levaram do local um relógio de pulso, perfumes, documentos pessoais e R$ 800 reais em dinheiro.

A Patrulha composta pelos PMs 1º Sgt Bezerra, 2º Sgt Gurgel, e Cb Daniel Lima com o apoio de uma equipe da Guarda Civil Municipal, analisaram as imagens de câmeras de segurança e passaram a fazer diligências. Momentos depois conseguiram localizar dois dos quatro envolvidos, com eles foi apreendido uma faca e o relógio de pulso roubado.

Um dos indivíduos presos foi identificado como Francisco William Vieira França, 19 anos, sendo o outro um adolescente de 16 anos. Todos foram encaminhados a Delegacia de São Benedito onde foi realizada autuação por roubo a residência, conforme Inquérito Policial nº 82/2018.

O PMs do destacamento de Carnaubal informam que as diligências continuam no sentido de localizar os demais envolvidos no assalto

Fonte: IBIAPABA 24 HS
Compartilhar no G+