Ipu (CE): Cruzeirinho vence o Serrano e está na final do torneio em comemoração aos 5 anos da RFO Poços Artesianos

Na tarde da última terça-feira (01-05), aconteceu o segundo jogo do torneio em comemoração aos 5 anos da empresa RFO Poços Artesianos, o time do Cruzeirinho venceu o Serrano nas cobranças de pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal da partida.

As duas equipes, ambas da localidade de Baixa Larga estavam reforçadas com vários jogadores de destaque na região, Jú do Croatá e Raí do Ipu no Serrano, e os atletas de Ipu, Dário, Cleiber, Edmar, entre outros no Cruzeirinho, além da presença direto do Rio de Janeiro do atleta Francisco (CHICO PEZÃO) que está em férias na Baixa Larga e atuou pela equipe azul do Cruzeirinho.

As equipes fizeram um excelente jogo de futebol com fortes emoções, que levaram a partida para a decisão nas cobranças de pênaltis.

A grande final do torneio acontecerá no próximo sábado dia 05 de maio, e terá uma excelente premiação de 800 reais, as semifinais do torneio foram um sucesso e a grande final tem uma expectativa de ser um grande jogo de futebol entre os times da RFO e Cruzeirinho.

O Portal de Notícias Netcina estará fazendo a cobertura da final in loco (no local da partida).

Gostaríamos de parabenizar o empresário e grande desportista Ronilson, pela realização do evento futebolístico e pela confiança no nosso trabalho de divulgação.

Reportagem Ademir Gregório





Compartilhar no G+