Ipu (CE): Funcionária pública é assaltada próximo à Estação na tarde desta quinta (17)


A funcionária pública de nome Paula Roseno publicou em sua página no Facebook relatando que foi assaltada próximo a Estação na tarde desta quinta-feira (17). 

"Passando pra relatar aos meus amigos do face, o momento de pânico que passei nessa quinta-feira por volta das 14:20 hs na calçada da estação, quando chegava para trabalhar. Fui abordada por um casal em uma moto preta, quando o homem deu-me voz de assalto à mão armada. Os dois de capacete, a mulher desceu da moto e o homem com a arma de fogo apontando para mim, mandou-me passar a bolsa para mulher, que rapidamente puxou da minha mão, e ele mandou que eu não olhasse para trás. Quando virei-me já iam em desparada levando com eles minha bolsa com todos os meus documentos, celular, cartão de crédito e uma boa quantia em dinheiro.

Então meus amigos fiquem atentos, enquanto a gente acha que nunca pode acontecer com a gente, aí é que nos enganamos! Soube de informações que esse casal já haviam feito outros assaltos aqui em nossa cidade. Por tanto pra vocês mulheres que têm o hábito de andar com bolsas, principalmente grandes, tomem muito cuidado, pois não desejo a ninguém o que passei hoje!!!

E faço um apelo a atual administração, que por favor coloquem vigia na estação, que fui assaltada e poderia ter acontecido o pior comigo ou com qualquer um que trabalha na biblioteca Municipal."

Fonte: Perfil do Facebook da 
Paula Roseno
Compartilhar no G+