Ipu (CE): Grupo liberdade fica mais forte em Abílio Martins após adesão de Miral

A adesão concretizou-se na manhã de hoje, após reunião ocorrida com o chefe de gabinete, Sebastião Rufino, em sua residência.

O grupo do prefeito Sérgio Rufino, na localidade de Abílio Martins, na Zona Rual do município, ganhou mais força após a confirmação da vinda do morador Miral, ele é um dos principais promovente de festas na região. A adesão ocorreu na manhã desta sexta-feira, 11, de maio.

Há dias haviam especulações sobre a vinda do morador para o grupo do prefeito Sérgio Rufino, ele fazia parte do grupo oposicionista na comunidade. A confirmação ocorreu em uma visita dele na residência do secretário de gabinete, Tião Rufino.

Acompanhado do Irmão Maurício, líder comunitário de Abílio Martins e do secretário Tião Rufino, Miral disse que chega para ficar e fortalecer o grupo. Cheguei pra nunca mais sair, declarou em entrevista gravada para o blogueiro Jardel Pessoa, juntamente com Tião e Maurício.

O chefe de gabinete deu ás boas-vindas e disse que é um prazer ter ele no grupo, e ainda disse que ás portas estão abertas para outras pessoas que queiram aderir ao grupo. Irmão Maurício por sua vez, também disse ser muito positiva a chegada de Miral.

Fonte: Jardel Pessoa - Ipu Post
Compartilhar no G+