Ipu (CE): Homem é preso por embriaguez ao volante

Um homem foi preso na noite deste domingo (20), por volta das 20hs após ser flagrado conduzindo uma moto Biz, placa NVB 6121, com sintomas de embriaguez ao volante.

A equipe de serviço da Guarda Civil Municipal fazia ronda rotineira quando se deparou com o senhor Paulo Ramos Pontes conduzindo a Biz sem capacete e com sintomas de embriaguez.
No momento da abordagem foi comunicado ao condutor da moto que o veículo seria recolhido e aplicado uma multa, o mesmo resistiu e não queria entregar a moto, chutou os Guardas Municipais e precisou ser algemado pelos agentes, ao ser colocado na viatura chutou a porta do veículo, na sequência ao ser levado para a sede da Guarda Municipal, chegando no local derrubou um monitor de computador que fica no local. 

O senhor Paulo Ramos Pontes foi conduzido até a Polícia Rodoviária em São Benedito, e foi constatado pelo teste do bafômetro, 0,76mg/l de álcool, na sequência foram realizados os procedimentos cabíveis, sendo lavrado a auto de prisão em flagrante na Delegacia de Tianguá.






Com informações da Guarda Municipal de Ipu

Agente Carlos
Compartilhar no G+