Ipu (CE): Idoso é agredido por bandidos durante assalto dentro de casa no interior

Um idoso de 85 anos foi agredido dentro de casa durante um assalto, no distrito de Flores, zona rural de Ipu, na Região da Ibiapaba, na madrugada de terça para quarta-feira (30/05).

De acordo com o registro policial, o crime aconteceu durante a madrugada. A vítima, que compareceu a Delegacia de Polícia Civil, para comunicar o crime, contou que dois homens chegaram a sua residência, após cortar uma cerca e arrombar uma porta dos fundos. O idoso que estava com umas das filhas, na sua residência que é afastada da comunidade, afirma que foi surpreendido pelos bandidos na cama dormindo.

A vítima contou que foi torturada e que sofreu pontapés, socos e empurrões com os criminosos apontando uma arma em sua direção. "Ele apertavam meu pescoço e falava: - Cadê o dinheiro, cadê o dinheiro?" conta o idoso que tem dificuldades de audição.

Segundo o relato do idoso à polícia, deu a entender que os bandidos teriam informações que ele guardava dinheiro em casa. Os criminosos fugiram do local levando uma quantia de R$ 5.000,00 reais em espécie, e dois casais de Peru. Eles teriam fugido em uma motocicleta revela a vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: IPU NOTÍCIAS
Compartilhar no G+