Palmeiras encaminha acerto com atacante Arthur Cabral, do Ceará

Verdão planeja desembolsar cerca de R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos do centroavante de 20 anos de idade, que deve se apresentar ao clube somente em 2019.

O Palmeiras está próximo de acertar com um reforço já para a próxima temporada. O centroavante Arthur Cabral, de 20 anos, do Ceará, tem acordo encaminhado para assinar contrato de cinco temporadas e se apresentar ao Verdão em 2019. O desfecho está por detalhes.

A informação foi publicada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE! O Palmeiras comprará 50% dos direitos econômicos do atacante de 20 anos por cerca de R$ 5 milhões. A outra metade dos direitos do jogador continuam divididas entre o Ceará e os representantes do atleta.

A negociação está sendo tocada pelos empresários de Arthur Cabral, Paulo Pitombera e Luiz Portella. Por um desejo do próprio atacante, ele deve continuar no Ceará até o final do ano, apresentando-se ao Palmeiras somente na próxima temporada.

Arthur Cabral tem 25 jogos e 16 gols em 2018, nenhum deles no Brasileiro. Ele chegou a passar pelas categorias de base do próprio Palmeiras antes de se destacar neste ano com a camisa do Vovô.

Fonte: LANCE
Compartilhar no G+