Camilo não vai ao lançamento da candidatura de Lula

Resultado de imagem para camilo e lula

O governador do Ceará, Camilo Santana, deverá ser o único governador petista a não estar presente ao lançamento simbólico da pré-candidatura de Lula, nesta sexta-feira, em Contagem (MG). A ausência da Camilo alimenta as especulações sobre o apoio do governador à Ciro Gomes (PDT). O governador tem reafirmado seu apoio à Lula, mas ressalva que no caso de Lula não poder ser candidato, defenderá o apoio ao pré-candidato do PDT.

O lançamento da candidatura de Lula deve reunir deputados federais e estaduais, dirigentes estaduais, todo o diretório nacional e os demais governadores do partido. O evento também reunirá lideranças de movimentos sociais, artistas, intelectuais, religiosos e caravanas de filiados e filiadas de todo o Brasil. Contagem será o ponto de partida de uma nova série de mobilizações para garantir a Lula no páreo da disputa eleitoral de outubro.

A agenda oficial do governador para hoje (8), prevê atividades em Crateús, Fortaleza e Russas. Nesta manhã, Camilo Santana participa da solenidade de instalação do Sistema de Videomonitoramento, entrega de 13 tratores do Projeto São José, ações do Programa Sinalize e assinatura da ordem de serviço para restauração da CE-469, trecho Crateús/Tucuns - divisa CE/PI, em Crateús.À tarde, as 14h, inaugura a reforma do Terminal de Messejana, em Fortaleza. À noite, inaugura uma Areninha, em Russas.

Fonte: BRASIL 247
Compartilhar no G+