Conca e Rafael Moura no Fortaleza é Fake News


Com lesão de Gustavo e a saída de Edinho para o Atlético-MG, passaram a circular informações falsas nas redes sociais que o Fortaleza havia acertado com o atacante Rafael Moura, do América-MG, e o argentino Darío Conca, ex-Fluminense, Vasco e Flamengo e atualmente está sem clube. Procurado pelo Esportes O POVO, o presidente do Tricolor, Marcelo Paz, tratou de desmentir o conteúdo compartilhado na web. Portanto, trata-se de fake news.

"Pode descartar. Isso é fake news", disse Marcelo Paz.

Em uma das imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp, Conca aparece vestido com a camisa do Fortaleza. "Seja bem-vindo ao Leão", diz frase junto à foto do jogador, além dos patrocinadores do clube.

Outros jogadores foram especulados no Fortaleza, mas até o momento não houve confirmação da diretoria do clube. Um centroavante e um atacante pela ponta são as prioridades do Leão para reforçar o elenco na sequência da Série B.

O Fortaleza é o líder da Segundona com 26 pontos e tem quatro pontos de vantagem para o vice-líder, o Avaí. A equipe apresentou uma queda de rendimento e perdeu jogadores por lesão. Nos últimos três jogos, o time sofreu duas derrotas e ganhou uma.

Fonte: O POVO
Compartilhar no G+